Saga que fez sucesso nos anos de 2008 a 2012 tem continuação não cinematográfica
Dizer que a Saga Crepúsculo foi um sucesso mundial, não é nenhuma novidade. A história de Bella Swan e Edward Cullen conquistou milhares de pessoas pelo mundo e mesmo depois de 14 anos de seu último filme, ainda vem trazendo milhares de admiradores pela trama.
Protagonizada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, a história do triângulo amoroso entre humano, lobo e vampiro rendeu aos cinemas um total de US$ 3,342 bilhões somando todos os 5 filmes: Crepúsculo, A Saga Crepúsculo - Lua Nova, A Saga Crepúsculo - Eclipse, A Saga Crepúsculo - Amanhecer parte 1 e A Saga Crepúsculo - Amanhecer parte 2 o que deixou a autora muito satisfeita, já que Stephenie Meyer não imaginava tanto sucesso ao ponto de ter também seus livros traduzidos para outros idiomas.
Mas depois de tanto sucesso, qual o motivo pelo qual não vemos mais nada sobre a saga nos cinemas?
Em 2008, por problemas de divulgação ilegal do conteúdo do último livro da Saga na internet, a escritora resolveu adiar o término do projeto alegando que foi uma "enorme violação de seus direitos como autora e como ser humano". Reconsiderando, para a nossa alegria, Midnight Sun (Sol da meia-noite) por fim, foi lançado mundialmente em agosto de 2020, fazendo o mesmo ficar no topo dos mais vendidos aqui no Brasil. Nesta Obra, temos a narrativa da história do casal pela perspectiva de Edward. Interessante... não é?
Segundo Stephenie , uma trama cinematográfica sobre seu último livro lançado só conseguiria ser feito, se Kristen e Pattinson aceitassem reviver os personagens, visto que hoje os dois estão projetos totalmente diferentes, onde Robert se prepara para dar vida a Batman e Kristen à Diana Spencer.
A pergunta é: será que depois desses projetos serem realizados, poderemos revê-los nessa história contada por Edward ou só conheceremos esse mundo nas 736 páginas do livro? Curioso? Leia a sinopse de Midnight sun aqui.
Ótima matéria Raquel!!
Você arrasa sempre ♡
Muito bom!